Na BellaBi, trabalhamos com compromisso e respeito aos nossos clientes. Sabemos que nem sempre tudo sai como esperado, e por isso criamos uma política transparente para trocas, devoluções e reembolsos, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Após esse prazo, não será possível atender à solicitação, exceto em casos de defeito comprovado.
Produtos personalizados (como camisetas, canecas, quadros e outros itens de Print on Demand) não poderão ser devolvidos por arrependimento ou troca de tamanho/cor, conforme previsto no CDC, exceto em casos de:
Defeito de fabricação
Erro no pedido (ex: item enviado diferente do solicitado)
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Número do pedido
Nome completo
Motivo da solicitação
Fotos ou vídeos que comprovem o problema (se aplicável)
Nosso time responderá em até 3 dias úteis com as instruções de devolução ou análise do caso.
A troca poderá ser feita por:
Outro produto igual (em caso de defeito)
Vale-compras no valor do item
Outro produto disponível no site (caso o valor seja diferente, ajustamos a diferença)
Em casos de devolução por arrependimento (exceto produtos personalizados), o reembolso será feito conforme o método de pagamento utilizado:
Cartão de crédito: estorno na fatura (em até 2 ciclos, conforme operadora)
PIX ou boleto: transferência em até 10 dias úteis após recebimento e análise do produto devolvido
O reembolso só será realizado após a confirmação de recebimento e análise do produto devolvido, que deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso.
Em casos de erro da BellaBi (produto com defeito, errado ou danificado) ou devolução por arrependimento, o frete da devolução será por nossa conta.
Se tiver qualquer dúvida, nosso time está pronto para te ajudar no e-mail [email protected] ou via WhatsApp em horário comercial.
BellaBi — Transparência, respeito e cuidado em cada detalhe.